Canto Mãe Coruja Cabrobó realiza bazar para encerrar as atividades de 2017

“Natal, nascimento de Jesus, nova vida, tempo da família, da solidariedade, humildade, perdão, tempo de amar, de rever conceitos, atitudes, e tempo de nos tornarmos melhor”.

Com esse sentimento, e concluindo o módulo que teve com Tema: TRABALHO TERRITÓRIO E IDENTIDADE, RAÍZES FIRMES PARA TRANSFORMAR O MUNDO, o Programa Mãe Coruja Pernambucana em Cabrobó promoveu, na segunda-feira 18 de Dezembro, na Escola Estadual Senador Paulo Guerra um Bazar de Variedades.

Na ocasião foi realizado um momento inicial com crônicas relacionadas ao tema trabalhado nos Círculos de Educação e Cultura, apresentado pelas professoras e Técnica do Canto. Logo após, deu-se início ao festejo natalino, com oração inicial, depois foram cantadas musicas natalinas, mensagens, sorteios de brinquedos para as crianças, lanche, e ao final, o tão esperado bazar, que é realizado através de doações.

O bazar não tem fins lucrativos, é apenas uma forma lúdica de se trabalhar com as Mães Corujas e de incentivá-las a participarem ativamente do programa e fortalecer cada vez mais os vínculos estreitando os laços. O evento contou com a participação de aproximadamente 80 Mães Corujas.

É com este olhar de solidariedade, carinho e amor que finalizamos mais um ano de atividades no Programa Mãe Coruja, desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e de muitas atividades concretizadas assim como este, onde agradecemos a Deus pela oportunidade proporcionada a todas que fazemos o Programa Mãe Coruja Cabrobó”.

Equipe:

Ana Cláudia Torres

Técnica de Monitoramento e Planejamento do Programa Mãe Coruja em Cabrobó

Maria Josimeyre Lopes Gomes

Coordenadora Pedagógica do Educadora do Círculo de Educação e Cultura – CEC

Parceria: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Escola Senador Paulo Guerra e Colaboradores do Programa.

Apoio: Prefeitura Municipal de Cabrobó

Kelyanne Fernandes