O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Mãe Coruja Brejão realiza gincana online para incentivar acompanhamento de gestantes

Devido às restrições e cuidados relacionados à pandemia, as técnicas de Monitoramento e Avaliação do Canto Mãe Coruja de Brejão, no agreste, desenvolveram uma estratégia para realizar o acompanhamento das gestantes.

 

 

 

 

 

 

No último dia 28 de abril, as profissionais realizaram uma gincana, por meio de um aplicativo de mensagens online, com o objetivo de incentivar as gestantes a manterem o cuidado com sua saúde e do seu bebê em dia. A ganhadora da iniciativa, então, teria direito a receber um presente para o seu bebê.

 

 

 

 

 

Por ter apresentado melhor acompanhamento da gravidez (maior número de consultas de pré-natal, calendário de vacinação e realização de exames em dia) e participação em palestras e encontros online, promovidas e apoiadas pelo Canto Mãe Coruja, envolvendo temáticas relacionadas ao cuidado com o bebê, a gestante Bruna Felix foi a felizarda da vez, conseguindo a maior pontuação na atividade.

 

 

Na oportunidade, Bruna não pode ir retirar o seu prêmio, pois pariu poucos dias antes da entrega. Anailson dos Santos Henrique, seu esposo, esteve no Canto para pegar a lembrança de seu bebê.

Autores:

Profissionais do Canto – Célia de Oliveira e Jamylle Caroline

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2021 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco