O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Jataúba e USF realizam confraternização com gestantes

 

Para culminar os trabalhos realizados durante todo o ano de 2017, na quarta-feira 13 de dezembro, o Canto Mãe Coruja de Jataúba, cidade pertencente a IV GERES situada no Agreste Pernambucano, ofereceu confraternização de fim de ano para as gestantes acompanhadas pelo Programa Mãe Coruja, evento realizado em parceria com a USF I.

 

A comemoração foi marcada com emoção. O evento contou com a presença de companheiros de gestantes reforçando a importância do parceiro no pré-natal. Os mesmos também receberam panfletos explicativos sobre a importância deles ao lado de suas companheiras durante o período da gestação.

 

“Ficamos muito felizes em ver a integração Canto Mãe Coruja e Unidade de Saúde nesse momento de confraternização. Reforçamos nossos votos de um Feliz Natal e de um 2018 de muita saúde para todos. Agradecendo a todas as gestantes pela confiança deposida no Canto Mãe Coruja de Jataúba, bem como as equipes de Saúde da Família, as quais a cada dia que passa, estamos mais parceiros pelo companheirismo e colaboração, que nos fez retomar a pleno vapor a humanização no atendimento, que vem se tornando marca registrada”.  Falou a Técnica do Canto Mãe Coruja de Jataúba.

 

O momento foi finalizado com oração feita por um dos parceiros presentes onde todos pediram pela saúde das gestantes e crianças do município.

 

 

Texto:

Canto Mãe Coruja Jataúba

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2018 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco