Canto de Correntes participa de Geres Itinerante

Na última segunda-feira (8), profissionais do Canto Mãe Coruja do município de Correntes, no Agreste,  participaram do evento Geres Itinerante (Conectada) em realizado pela Secretaria de Saúde, na Câmara Municipal. Na ocasião, se fez presente a equipe da V Gerência Regional de Saúde (Geres).

O propósito desta reunião foi analisar os indicadores municipais a partir da apresentação dos profissionais da Geres e discutir possíveis melhorias a serem adotadas pela gestão municipal.

A coordenadora Regional do Programa Mãe Coruja para a V Geres, Izeni Pimentel, apresentou o programa aos gestores municipais, onde destacou a importância do trabalho articulado e integrado com as secretarias em prol do acompanhamento das mulheres e crianças atendidas. Na ocasião, a gestora aproveitou a oportunidade para visitar as novas instalações do Canto Mãe Coruja Correntes.