Canto de Casinhas realiza live sobre prevenção ao suicídio

No último dia 08 de setembro,  às 17:00hs foi realizada pelo Canto Mãe Coruja Casinhas a primeira live do mês, com a palestrante Lylian Leal de Sales (psicóloga) abordando o tema importantíssimo e delicado ao Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio.

Falar sobre o suicídio ainda é considerado um tabu, principalmente pela grande falta de informações e preconceito da população. O debate sobre o tema foi realizado para as nossas educandas do Círculo de Educação e Cultura (CEC) de Casinhas, e priorizou tanto as mães novatas, quanto as mais experientes, que passam por muitos desafios antes, durante e depois da gestação, principalmente em tempos onde a mulher é tão cobrada por empoderamento, independência e autocontrole.

Ficamos com o coração cheio de amor e gratidão pois tocamos vidas e fomos tocadas com um diálogo super instrutivo com o tema abordado. Participaram da live o Círculo de Educação e Cultura (CEC), a Coordenadora Regional do programa, a Coordenação Regional do CEC e as mães e gestantes acompanhadas.

Equipe Mãe Coruja de Casinhas