O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto de Brejão reforça a importância do Álbum do Bebê

 

 

 

 

O Canto Mãe Coruja do município de Brejão, no Agreste, em parceria com a equipe do PSF Mandacaru, promoveu, na última semana, momentos de orientação sobre a importância do Álbum do Bebê para as gestantes, contando com apoio da profissional de enfermagem da unidade de saúde.

 

 

 

 

Na ocasião, as técnicas procuraram demonstrar para as mulheres a importância do Álbum do Bebê – livrinho que é entregue às gestantes no ato do cadastramento no Canto Mãe Coruja. Nas suas páginas, há espaço para guardar fotos com importantes momentos da vida do bebê, desde a gestação ao nascimento, assim como anotações sobre seu crescimento e desenvolvimento, árvore genealógica, primeiras visitas, primeiro banho, calendário de vacinas, informações de Registro Civil, além de orientações sobre a amamentação e outros cuidados na maternidade, como o Teste do Pezinho.

 

 

 

 

O nascimento de uma criança é só o começo de vários momentos e datas que marcarão o crescimento do bebê e a vida em família,  que ficarão para sempre guardados em suas memórias através de registros.

 

 

 

Produção Textual:

Profissional do Canto: Célia de Oliveira e Jamylle Caroline

Canto Mãe Coruja Brejão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2021 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco