O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

CANTO CUMARU PARTICIPA DA GERES ITINERANTE E APRESENTA INDICADORES

 

 

A proposta do Geres Itinerante, do Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria Estadual de Saúde e II Gerência Regional de Saúde (II GERES), é promover, junto aos municípios parceiros, políticas públicas participativas e discursivas como forma de descentralizar as atividades/ações em Saúde Pública, bem como criar uma forma muito dinâmica de apresentação de indicadores e metas dos diferentes programas.
Na ocasião, o Programa Mãe Coruja Pernambucana através do Canto Cumaru, se fez presente e pôde discutir junto aos gestores e coordenadores do município de Cumaru o andamento das diferentes variáveis trabalhadas.
Ocorrido na manhã do dia 4 de Maio, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença da equipe local do Canto, profissionais da II Gerência Regional de Saúde (Geres) da prefeita do município e demais integrantes da Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru, incluindo o secretário, enfermeiras e seus coordenadores e da Coordenadora Regional da II Geres do Programa Mãe Coruja.
O evento, sob responsabilidade, organização e comando da Secretaria de Saúde local deu voz e vez à equipe multiprofissional presente.
No fim, as observações pertinentes foram absorvidas e planejadas para serem colocadas em prática, com o intuito disponibilizar um serviço de saúde público cada vez melhor, mais participativo e inclusivo, sempre baseado nos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

 

 

Texto por: Izabella Moura – Técnica do Canto de Cumaru

Postagem e Revisão: Comunicação e Arte do Mãe Coruja/Evandro Rocha -GEJA -SES

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram did not return a 200.
© 2015 - 2022 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco